sábado, 10 de julho de 2010

Julieta e Nicole - Por Gi

Eaeeeeee meninassss

Adivinhem sobre o que é esse post??? JULIETA E NICOLE, IMPALA!!! É, finalmente não é? Bom, antes dos comentários, vamos às fotos, primeiro do Julieta.





Bom, como vocês podem ver... meniiiinaas ele briiiiiiiiiiiiiiiiiiilha hahaha. É muito lindinho*-*. Ele, como já devem saber, é da linha Impala Gloss e, por isso, brilha desse jeito. Eu já tinha prometido esse post quando coloquei ele por cima do Nicole, também da Impala. Bom, meninas, ele é LINDO DEMAIS!!! Pela data da foto, vocês podem ver que não estou mais com ele, mas isso nem importa. Bom, voltando ao Julieta, ele é grossinho, passando duas camadas (nem precisam ser muito grossas, viu?) já cobre muuito bem;D.

_____________________________________________________________

Agora, sobre o Nicole: bom, ele é mais escuro do que parecia só pelo vidrinho, eu meio que me assustei quando pintei minha unha. Mas não é escuro demais, não se preocupem, ele é MUITO bonito*-*. E é perolado, ou seja, tem um brilho, o que faz não ficar tão pesado. Fotinhos:


Viu o brilhinho dele?! Lindo né? Claro que o brilho não é tanto quanto o do Julieta, mas acho que dá pra ver na foto que tem um pouco. Bom, eu adorei esse esmalte, achei bem bonito. e sim, cobre bem a unha. É um roxo escuro com um leve brilho, lindo*-*.


Bom, então é isso meninas, beijos e até mais.

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário