sexta-feira, 28 de maio de 2010

Esmalte Champanhe, Colorama - Por Gi

Oiii meninas!!
Vim hoje falar do Champanhe, da Colorama, que já faz um tempão que eu pintei, só por pintar mesmo e consegui tirar só uma foto, esta:

Quase não aparece, é bem clarinho, quase um creme, hihi:B. Mas é ainda mais claro. Ele cobre bem, é bem bonitinho e eu resolvi pintar dessa cor porque, sei lá, me deu vontade de pintar de clarinho, que fazia tempo que eu não usava. Mas eu gostei sim, achei bonitinho, não é meu preferido, mas... E a foto tá fiel, não toootalmente, mas pode-se dizer que está fiel. Eu fiquei com esse esmalte por muito pouco tempo, poucos dias depois já tirei e pintei com a cor do meu próximo post... que não vou dizer qual é, esperem pra ver!! Bom, acho que então é isso, beijos.

Gi

Nenhum comentário:

Postar um comentário