sexta-feira, 14 de maio de 2010

Esmalte da semana - Por Gi

Oii
Bom, eu comprei mais dois esmaltes: o Julieta e o Nicole, ambos da Impala. Os dois são L-I-N-D-O-S, sério, são muito lindos *-*. Enfim, um é perolado (o Nicole) e o outro é da Impala Gloss (o Julieta), que foi o meu primeiro da linha :). Resolvi colocar uma camada de cada, só para ver como é que ficava. Aí vão as fotos:

                            Tão vendo o brilhinhooo?? Lindo né?!

                                  Olha o Julieta genteeee!!!

O Nicole, que é perolado :)


" A dupla"

Eu AMEI. Passei o Nicole por baixo e o Julieta por cima, por causa do brilho ;B. Ficou ótimo porque o Julieta ficou um pooooooouco mais escuro com um roxo por baixo. E o brilho é lindooo também. Nenhum me decepcionou nem um pouquinho. Achei o Nicole mais escuro na unha do que parecia ser pelo vidrinho, mas eu amei do mesmo jeito, isso não mudou meu amor por ele sushauhsuahsuahsua:B. Prometo que vou pintar outra vez com cada um separado. Eu ia fazer isso ainda nesse post, mas acabou não dando tempo, então vou deixar para a próxima ok?! ;D. Boom girls, é isso, até o próximo post!!
Beijos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário