terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Bases Fortalecedoras - Por Gabi

Oi, gente, voltei!! Bom, eu acabei ficando gripada também, mas isso não importa. Consegui fazer uma francesinha perfeita esses dias, pena que eu não tenho foto dela para mostrar, mas quando eu fizer de novo eu aproveito e faço um tutorial pra vocês.
Bom, mas o assunto de hoje não é esse e, portanto, vamos logo ao que interessa.

BaSeS FoRtAlEcEdOrAs

Minhas unhas sempre foram fracas mesmo antes de começar a usar esmaltes mais frequentemente e eu sempre procurei alguma base fortalecedora que funcionasse e que não fosse muito cara. Já usei o Fortalecedor de Unhas da Colorama, mas não obtive muitos resultados, já a minha vó falou que é muito bom e que as unhas dela realmente ficaram mais fortes, mas o que é bom pra uns pode não ser bom pra outros. Alguns anos depois fui procurar ela pra ver se dessa vez funcionava e só achei uma que era Base para Unhas Fracas também da Colorama, uma base rosinha clara que também não ajudou muito. Achei um que se chamava Unha Forte da Extase e que custava R$0,90 mas era verde escuro transparentee que eu tbm não achei boa. Já estava perdendo a esperança de que existisse uma base barata e que realmente funcionasse até que me deparei com a linha de nutribases da Colorama, eu sabia que existia a nutriverniz, que era um esmalte com vitaminas e tal, mas não sabia que tinha uma linha de bases milagrosas! Já tinha ouvido falar na nutribase pró-nivelamento, mas não sabia das outras duas pró-crescimento e pró-fortalecimento. No lugar que eu comprei era um pouco mais caro que os outros esmaltes comuns da Colorama, custava R$3,35, eu acho, mas vale a pena, principalmente a pró-crescimento, pois sem ela minhas unhas cresciam, em média, 1mm por semana, e com ela, crescem 1mm a cada três dias! Bom, acho que já escrevi o suficiente nessa postagem, em breve escreverei mais.
Beijos, Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário