sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Milagre da Dote - Por Grazi

Oi Garotas!


Post super rápido só pra contar pra vcs o que me aconteceu. Bom, na cidade onde moro, é muito díficil encontrar esmaltes, digamos assim, mais "que todo mundo quer". Pois então a pessoa aqui estava passeando e entrou numa farmácia, só pra dar uma olhadinha e tal. Eis o que encontro na tal: Dote!!! Uma estante de um metro e meio só de Dote, meninas eu fiquei doida! Quase trago tudo pra casa, mas como sou controlada comprei só os três aqui:






Floripa: desculpem a imagem pequena, minha câmera estragou e meu celular sem bateria. Rosa claro com nuance prateada, cintilante.







Juquey: roxo escuro com nuances azuladas, nem fica tão escuro assim na unha, mas é quase o que parece.





Uruau: ok, eu não sei como se diz, mas este... este conquistou meu coração!!! Pra mim é um roxinho azulado ( azul arroxeado? ) cintilante. Aliás todos que eu comprei são cintilantes, pq eu gosto!!! E antes que vcs perguntem, sim eu tirei essa foto da net também.


Bom, esse foi o nosso post "super rápido". Gostaram?

Beijão, Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário