terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Impala Kids - Por Gabi

Eu tava mexendo em sites de esmaltes e achei o da Impala. Olhando aqui, olhando ali, eis que eu vejo a linha Impala Kids, uma linha de esmaltes especialmente feita para crianças, eu olhei pensando que era só esmaltes normais sem alguns componenetes químicos agressivos e com cores suaves, mas daí eu li melhor e vi que saía com água e sabão! Isso mesmo, lavando as mãos o esmalte sai! Na hora eu pensei: que bizarro, o vidrinho não deve durar nada e nem faz tanta diferença, mas, pensando bem, faz sim bastante diferença, claro que de uma certa forma o vidrinho dura pouco e tal, mas acaba que é bem menos agressivo, pois para sair, não precisa de acetona.

É uma boa alternativa para crianças pequenas usarem em festinhas de aniversário e etc. mas não seria nada bom para nós esmaltólatras, o vidro acabaria em menos de uma semana de tanto passar de novo e de novo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário