domingo, 20 de junho de 2010

Dois Aliados das Cutículas - Por Grazi

Oiiii!

Anciosas para o jogo do Brasil? Eu to muitooo! Mas tenho medinho do adversário, acho que a Costa do Marfim é uma seleção forte, vamos respeitar né? Mas enfim, hoje vou falar de dois creminhos que descobri que são muitíssimo benéficos para as cutículas. Há um tempo atrás eu comprei a cerinha da Granado, mas vi que o resultado não estava sendo o que eu imaginava... Aí comecei a passar dois cremes todas as noites, antes de dormir. Santo milagre! No outro dia já dava pra perceber que elas estavam beeem melhores! Vou mostrá-los pra vocês:


São esses dois aí: o Johnson's Pele dos Sonhos e o Avon Naturals Lavanda. Os cheirinhos são ótimos, a textura é bem macia (?) e funciona mesmo. Tenho fotinhas separadas deles:


É tããão gostoso que eu passo ele quando minha mão fica seca, quase o tempo todo ehehehe. E também com esse friiio que está fazendo, esquenta muito!


E o Naturals, eu uso menos frequentemente, não que seja ruim, mas a textura dele é mais aguada do que o outro, aí eu opto por passá-lo só antes de dormir.  Dá pra ler que é lavanda né? Mas tem camomila também, só que o cherinho que predomina é o de lavanda ^^.


Essa aí é a textura de cada um. O primeiro é o Pele dos Sonhos, dá pra ver que ele é mais pastoso que o Naturals, não sei porque, mas deve ser alguma coisa na composição =P. Mas o que importa é que ambos são ótimos e cumprem além da função (de hidratar a pele) normal, eles também são benéficos para as cutículas. Aí que eu só uso a Granado quando estou fora de casa ou quando vou fazer as unhas, pra o palitinho deslizar mais fácil.

E por que eu não fiz um post sobre o esmalte que estou usando? Ele já foi mostrado no blog, oras! Pela Gi, é o Julieta, da Impala Gloss. Realmente, ele é lindão, brilha muuuuuuito e é gostosinho de limpar (L. Vou mostrar só uma fotinho ok? Se não vai ficar muita informação num post só hahaha.


Lindo né? E minhas unhas estão na fase "não-sou-mais-cotoca"! \o/ Estou cuidando muitão pra elas não quebrarem, quero elas grandes *_*.

Beijos, Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário