quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esmalte da Semana (passada) - Por Gi


Oiii = )
Desculpa por ficar tanto tempo sem escrever. Mas agora que eu voltei, é para falar do meu esmalte da semana: o... Pink Fluor, Risqué!!! Nossa, grande surpresa, mas ele eh liiindo *-* gentee. Eu gosto que ele cobre bem, como podem ver nas fotos:







Olhem só, esse rosa, essa cor é tão bonita e cobre tão bem... TÃO lindo*-*. E a foto está bem fiel
à cor real, eu acho. Não me enganou nadinha, a cor que é no vidrinho fica igual (ou muito parecida) na unha. Porque tem alguns esmaltes que ficam diferentes, normalmente com os rosinhas isso acontece, eles ficam mais transparentes na unha, às vezes. Ah, e lembrando... o título está certo, esse é meu esmalte da semana passada, agora já estou com outro, meu próximo post;D. Bom, acho que é isso girls. Até mais!

Beijos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário