sábado, 12 de junho de 2010

Os Últimos Escolhidos - Por Grazi

Hey!

Pois é, eu disse que vinha "amanhã", isso foi quinta-feira passada! hahahah Bom, a questão é que meu pc tá meio velho lento e vou fazer uns ajustes, talvez eu até consiga passar as imagens pra cá decentemente. Mas enfim, nesse tempo tooodo usei dois tipos de manicures: uma foi nail art e a outra (que estou agora) tem matt no meio :D. Vamos ver?

  • Nail Art Brasil
Sexta-feira teve jogo do Brasil, e eu estava em plena aula ¬¬ Infelizmente não pude assistir o jogo, mas ouvi escondida, com um radinho a aula toda um pouquinho nos intervalos. O Brasilzão ganhou de 3:0 no Zimbábue, gostei :). Mas chegando em casa quis inventar, como não tenho o kit Impala foi na mão mesmo:


Ignorem as caquinhas dos cantinhos, eu tentei limpar beeem devagarinho pra não estragar os dedos artísticos. Pra fazer, é bem simples: é só pintar todas as unhas de amarelo, você pode escolher desenhar em todas ou alternar, como eu fiz. Depois, fazer um francesinha flecha de verde, onde dá pra usar um papel ou tentar na habilidade mesmo :P. Pra terminar, pintar a parte perto da cutícula em forma de bolinha, de azul. Eu usei o Amarelo Sol (Colorama), o Verde Palmeira (Colorama) e o Azul Hortênsia (Risquè). Fácil né? ;)


       


 


  •  Marina + Matt Plus
E nesse findi, que é Dia dos Namorados (que eu ainda não consegui arranjar), resolvi usar o Marina, azulzinho lindo, da coleção Acqua da Impala e que ninguém quer mais saber porque agora é inverno. Quando terminei de limpar os cantinhos, achei ele meio mortinho, sei lá, já estava pronta pra tirar quando me lembrei do Matt! Tasquei ele em cima e não é que ficou um amor?




Achei tão legal que comparei até com o bilhetinho da Mega-Sena HAHAHAHA. Claro que qualquer esmalte fica muito meio estranho nos meus cotocos, mas logo eles crescem e vou mostrá-los lindinhos aqui no blog ;) Prometo hein? 

                               
 E aí? Gostaram? Vou tentar fazer um próximo post sobre um produtinho ÓTIMO pras cutículas, eu achei melhor até que a cerinha Granado :P.

Beijos, Grazi













Nenhum comentário:

Postar um comentário