quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Retorno - por Grazi

Oiiieeee :D

Saudades que eu estava daqui! Aconteceram milhões de coisas não muito boas, então tive que me afastar por um tempo, mas agora estou de volta! Que feriadão gostoso hein? O post de hoje é bem básico só pra mostrar minhas experiências com as Coberturas Transformadoras da Cor, da Colorama. Já usei as duas que comprei, a Reflexos Azulados e a Reflexos Violetas. Eu sei que prometi que meu próximo post ia ser sobre o Pedra Granada, mas ainda não fiz as comparações :B. Vamos ver as fotos:

Reflexos Violetas + Shock

Então, essa foto já é beeem velha, mas foi a primeira vez (e única, por enquanto) que resolvi me fazer de doida usei a Reflexos Violetas. Todas lembram do post de Páscoa né? Então, eu postei aqui e tals, mas depois me deu vontadinha de passar em cima pra ver como ficava e deu nisso aí! Até que ficou legal não?


Azul Hortênsia + Reflexos Azulados

Essa  vocês também já conhecem! Aí sim, mostrei aqui no blog, e já com a cobertura e tudo mais. Achei que ficou, digamos, brega e chamativo chocante! Mas eu amei, e também tenho um comentário importante a fazer: não sei como nem por quê, mas depois que passei essa cobertura e fui limpar os cantinhos, foi 10x mais fácil do que sem ela, pois tentei tirar antes de passar e demorei demais em uma unha. Será que isso é só comigo? 

E aí? Gostaram? Alguma sugestão de post? Amanhã eu volto com minhas unhas atuais,

Beijos, Grazi





Nenhum comentário:

Postar um comentário