quinta-feira, 3 de junho de 2010

Esmalte da Semana - Por Gi

Oiii girls

Bom, hoje vim falar sobre o esmalte da semana MESMO, o que estou atualmente. Na verdade, são dois, um em cima do outro (de novo): O Pop Rose por baixo e o Energia por cima, ambos da Risqué. São rosinhas, quer dizer, o Energia parece um pouco mais escuro no vidro, mas o resultado é um rosinha bem delicado (pois é, eu resolvi fazer uma experiência com os clarinhos de novo:B). Aqui está:



E também tenho duas dos vidrinhos e com os vidrinhos:




Ficou bem natural, mas bonitinho não? Viram como o Energia parece mais escuro no vidro? Ah, e eu sei, eu sei que prometi que ia pintar com o Nicole e o Julieta separado, mas não se preocupem que eu VOU pintar, só esperem um pouquinho, acho que nos próximos posts eu consigo pintar com eles. É só que ainda não deu...:B hihi. Acho que é isso, até a próxima!!

Beijocas. Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário