quarta-feira, 24 de março de 2010

Bermuda Shorts, Essie - Por Grazi




Oi Girls :D

Hoje vou mostrar pra vocês uma coisinha que muitas já conhecem: o Bermuda Shorts, da Essie. E por que estou postando isso hoje? Simplesmente porque eu tinha um post pronto, mas meu computador resolveu aprontar comigo e tenho que fazer umas edições pra poder colocar as fotos. Bom, voltando ao assunto, tenho notado muita gente desesperada pra conseguir um genérico! E não é fácil! Separei algumas fotos, vamos ver?






Esse aí é o vidrinho, uma fofura né? Eu particularmente gostaria muito de achar um que fosse realmente parecido com ele no mercado nacional... Outra foto interessante que eu achei é essa, do Flickr da MSardas, ela compara o nosso Bermuda com o Dream On, da Sinful Colors. E, gente, ele é muito parecido mesmo. Quase fiquei louca quando vi!! Olhem só:




Vê só se não é praticamente igual? Eu morri, nem sei como estou aqui escrevendo hahah. E, por último, mas não menos importante, fotos do flickr da Camilla, que é integrante do Nosso Vício e tem unhas maravilhosas! Que unhas quadradas são aquelas? Ela deve cuidar beeem direitinho né?





Viram? Não são lindas essas unhas? Bom, pra quem não tem como comprar um Essie (como eu), recomendo o Dream On, da Sinful Colors, ele é bem baratinho é muito parecido com o Bermuda. E pra quem pode...


SE JOGAAAAAAA!!!!!!! \o/


Bom meninas, espero que todas vocês tenham gostado do post. Vou pedir desculpas de novo, realmente ando meio sem tempo, minha vida tá cheeeeeeia de correrias e afins. Mas eu supero :) Uma ótima noita para todas!


Beijos, Grazi

P.S: vou dar créditos pra MSardas e pra Camilla C. Aí os Flickr's delas:















Nenhum comentário:

Postar um comentário