domingo, 21 de março de 2010

Dicas e bloco modelador - Por Gabi

Esses dias eu fui na dermatologista e agora eu estou me sentindo meio culpada (hihi) por usas tanto esmalte durante esse período. Portanto eu só usarei em ocasiões especias como festas, etc. ou quando eu ficar mais de um mês sem.
Bom, mas nem tudo é lágrimas e ela me disse pra eu não lixar mais as unhas com aquelas lixas comuns, e sim, para cortá-las quando estivessem muito compridas(o que nunca acontece) e dar uma leve passada com um bloco polidor para tirar os fiapinhos. Mas que não era para usar por cima da unha que apenas as deixarim mais finas do que elas são. Comprei o Bloco Modelador de Unha SUAVE da Prada e ele tem sido muito bom. Na parte de trás da embalagem diz que tem dois lados, um mais áspero, para lixar, modelar e polir(não é meu caso polir) e um mais fino para dar acabamento e remover fiapos que ficariam.
Primeiro eu pensei que o lado mais grosso fosse o de trás e o mais fino o da frente, mas depois me dei conta de que eles eram iguaise os mais ásperos eram os dos lados. Traduzindo: fiquei um tempão tentanto lixar minhas unhas com a parte mais fina que não fazia isso!

Então é isso!

Beijos Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário