domingo, 28 de março de 2010

Jade, Chanel - Por Grazi

Oi meninas :)

Hoje resolvi começar uma "série" de posts que falam de esmaltes gringos que fazem certo... sucesso por aí. Então todos os Domingos tentarei vir aqui mostrar pra vocês esses vidrinhos maravilhosos e desejados. Resolvi, então, iniciar com o master-iper-mega-popular Jade, da Chanel. Como todas sabem, a nossa querida Chanel ainda não se ligou que nós somos O blog e infelizmente não conseguimos pareceria haushuahsauus :B. Vamos dar um jeito nisso, tenho dito u.u hahah. Bom, separei algumas fotos, vamos ver?


Bom, um Chanel é tuuuudo de mais maravilhoso que existe, se eu tivesse um vidrinho vazio já estaria bem feliz :D. Mas aí é que está, se a gente pensar bem, Chanel tem cheiro, Chanel faz bolinha quando está quente, Chanel é ou não bem pigmentado... concordam? Sim, mas sei lá... Chanel é Chanel hahahah. Olha esse close das unhas:



Só amores né? E eu sei, que ,infelizmente, muito pouca gente tem acesso a um esmalte desses. Exatamente por isso que quando possível, vou procurar esmaltes acessíveis às brasileiras, e se não houvar, um gringo baratinho. Hoje, particularmente eu achei um só. E olhem que ele é realmete parecida, viu?

Oriental Jade - Top Beauty

Esse aí me surpreendeu. Lindo, e parecidão com o Chanel. Tem o mesmo brilho, e além disso a mesma cor! Pelo menos nessa foto eu vejo eles iguais... Então foi isso girls! Ainda tenho mooooointos posts acumulados, mas essa semana vou fazer o possível e o impossível pra conseguir postar pra vocês tá? Gostaram? Me deem dicas!

Beijos, Grazi


Nenhum comentário:

Postar um comentário