quinta-feira, 25 de março de 2010

Esmalte do Findi (Atrasado) - Por Grazi

Boa noite meninas :)

Hoje vou mostrar o post que eu tinha prometido ontem. Acho que vocês vão gostar, e não é só o esmalte, tem uma surpresinha, espero que vocês gostem :D. Na verdade vem uma ideia junto, mas vamos ver?



Bom, esse aí é o Copacabana, da AH, desculpem a foto desfocada, já fiz melhores, mas como disse ontem, meu computador resoveu aprontar comigo e aí já viram né... Tenho uma com o vidrinho também:
Eu nem sei de onde ele tirou essa neonzice haha Mas ele é muito bonito, eu sei que a foto não está fiel, mas foi a melhor que deu pra tirar :x E eu queria muito mesmo que vocês me ajudassem a descobrir porque cargas d'água só as minhas fotos não ficam boas >.<

É assim, esses dias, vi uma colcha maravilhosa em uma loja no shopping, aí fui lá e comprei. Quando cheguei em casa vi uma coisa muito familiar na colcha, não estava entendendo nada até que...

Era isso!!! Eu abri o armário e lá estava minha caixinha de esmaltes. Dei de cara com esses aí e vi que as cores eram praticamente iguais ou até mesmo gêmeas dessas aí!!! Fiquei tão feliz que resolvi compartilhar com vocês :D.

Olha só essas:

Comparando com o Záz (essa é a almofada, eu quis inclui-la também :x)


Comparando com o Menta (também é a almofadinha :B)


Comparando com o Noite Quente (olha a linha embaixo do esmalte ;D)

Comparando com o Pink Fluor (nessa foto parece que estou usando ele né?)

Bom girls, foi isso, espero que todas vocês tenham adorado. Minha ideia na verdade era comparar nossos esmaltes com as coisas que temos! Claro que não vale ser gótica e comparar esmalte preto ok? hahah Você pode pegar um lençol por exemplo e ver se tem cores parecidas.

Então é isso, espero que todas tenham curtido ;)

Beijos, Grazi

P.S: viram o amarelinho ali né? Eu tenho o Amarelo Sol, mas a cor da colcha tá mais pra Futuro, da Dote, por isso eu não coloquei nada, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário