sábado, 27 de março de 2010

Esmalte da semana - Por Gi



Oi, vim mostrar o meu esmalte da semana que eu adoro, acho ele muito lindinho. Eu estava pensando em pintar de branco, mas na hora pensei bem e estava meio sem tempo, então eu pintei com o Prateado da Avon, porque tem que passar só duas mãos e o branco três e ele cobre mais a unha. Bom, vamos às fotos:


Acho que as fotos estão bem fiéis, principalmente essa primeira, que mostra mais prateado, a outra ficou meio marrom, não sei. Essa foi a primeira vez que eu usei esse esmalte, novinho, o que na verdade dá para ver, porque o vidrinho está bem cheio, com uma vez de uso. Minha unha tá um pouquinho maior, mas vou deixar crescer um pouco mais, mas não muito, minhas mãos são muito pequenas.
A cobertura é ótima e ela não mancha também, além de ser uma cor linda. Aprovadíssimo!

Beijos, Gi.




Nenhum comentário:

Postar um comentário