terça-feira, 30 de março de 2010

Cena Raríssima - Por Grazi

Oi Girls :D

Tudo bem? Eu estou... um pouco abalada! É, tive que tirar o esmalte da unha, porque fiquei apavorada que elas não estavam respirando faz um certo tempo. Então, como sou quase perfeccionista, tirei o Lagoa Azul (é, o holográfico da Acqua, mas sorry, não tenho fotos :x) e deixei elas limpinhas:

Viram? Pois é, agora vocês praticamente conhecem minha alma hahah. Mas mesmo pela foto desfocada dá pra ver que elas são quadradinhas né? Eu faço o máximo possível pra deixá-las sempre nesse formato, mas às vezes é realmente impossível. Quando estão cotocas é óbvio que não dá, pois estão quese na carne. E quando grandes, sei lá, elas saem do formato que eu criei e fazem o delas :P. Mas só vim postar aqui pra reforçar pra todas o que todo mundo diz: nunca, jamais deixem suas unhas sem descanso por, pelo menos, dois dias. Isso é o que eu faço, e pra mim dá certo. Bom, era isso, espero que tenham entendido (de novo) o quanto é importante para as unhas respirarem!

Beijos, Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário