terça-feira, 16 de março de 2010

Orange Fizz e Salmone Perla - Por Gabi

Esses dias eu tava sem nada pra fazer e o meu Cigana da Risqué (sim, eu e a Grazi tínhamos ele) acabou, eu limpei o vidrinho com acetona e misturei um pouco de Bianco Puríssimo, Laranja Cítrico, Rosa Chiclete, Amarelo Sol (se não me engano) e um pouco de Geada e ficou assim:





Uns dias depois de fazer essa misturinha eu estava lendo o Unha Bonita e vi o Orange Fizz da Chanel. Logo, fiquei toda empolgada achando que a minha misturinha lembrava o Chanel mas depois vi que não tinha nada a ver. Para minha felicidade e para a felicidade de muitas outras esmaltólatras a Daniele Honorato, dona do Unha Bonita tinha o Orange Fizz e conseguiu uma misturinha perfeita pra ele.
Abaixo a matéria inteira sobre o Mio Arancia:
Abaixo uma foto do Mio Arancia:


Após ver o lindo nome "Mio Arancia" que a Dani deu pro genérico dela não pude deixar de nomear a minha misturinha salmão também, Dani, se você ler isso por favor não pense que eu estou imitando seu nome, eu apenas gostei da ideia de pôr um nome italiano e nomearei o meu de"Salmone Perla", salmão perolado em italiano, e aí gostaram desse post, acabei demorando um pouco mais para fazê-lo, mas aqui está. Beijos, Gabi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário