sábado, 17 de abril de 2010

Azul Hortênsia, Risquè + Reflexos Azulados, Colorama - Por Grazi

Oi oi oi!!!


Estou tão feliz! É a primeira vez que uso azul! Claro que já usei exemplares como o Marinho, mas nunca um azul meeeesmo. E hoje então vim mostrar pra vocês toda a beleza de uma combinação maravilhosa que eu fiz:




Azul Hortênsia + Reflexos Azulados

Não e lindo? Estou apaixonada! Mas infelizmente tive que cortar minhas unhas no cotoco, pois segunda feira aconteceu um terrível acidente com a unha do dedo do meio, na minha aula de equitação (sou chique bem n_n'). Pois é, aprendi uma lição, mas não é por isso que vou deixar de usar unhas compridas :D. Tenho até uma foto só do Azul Hortênsia sozinho, mas ignorem a caca dos cantinhos.
Azul Hortênsia sozinho (ignorem as caquinhas)



Foi aí que olhei pra ele, ele olhou pra mim e eu resolvi passar a Cobertura em cima! Ficou bem digno viu? Até achei que ele se parecia com o Suzi Says Feng Shui, da coleção Hong Kong, da O.P.I. Tem até essa foto no blog da Ana:



Suzi Says Feng Shui (o meu tá com brilhos)

Eu achei bem parecido ao vivo, mas tive a impressão havia algum esmalte que de falto se parecesse com ele, e ainda por cima nacional...

E aí vi essa foto no Like a Nail. O meu não está absolutamente igual, mas beeem parecido (ao não ser pelo carimbinho, Konad ainda está nos meus futuros planos, rs). Achei minha "mistura" bem legal e acho que essas coberturas realmente valem todo dinheiro! :).

Então é isso meninas! Um ótimo findi!

Beijos, Grazi


Nenhum comentário:

Postar um comentário