sexta-feira, 2 de abril de 2010

Esmalte da Páscoa - Por Grazi

Oi Meninas :D

Não disse que viria? Cá estou! Bem, hoje vou mostrar pra vocês meu esmalte da Páscoa. Hoje é sexta-feira Santa, mas achei melhor aparecer agora ^^ Escolhi uma cor suuuper alegre, foi meio no chute, e ainda por cima quase na hora de sair :x Triste, né? hahaah E também encontrei uma novidade (que nem é mais tãããão novidade assim ¬¬). Estava muito entusiasmada, daí tirei monteee de fotos:

Shock, Impala Mattefluors

Foi essa a escolhida \o/ E posso dizer, foi a primeira vez que usei rosa neon e gostei. Já fiz um pequeno experimento com outra cor mas... BLÉ! Ficou horrível! Nem vou dizer o nome do esmalte pra não traumatizar ninguém. Algumas das fotos eu tirei de noite (ontem), com uma iluminação duvidosa, e outras hoje, ao ar livre:


Só na natureba mesmo (L

Nessa foto parece que tem efeito jelly xD

Plantiinhas owwwnnn *-*

Oi? Você tem cabelo cacheado? :O

Viram? Acho que finalmente resolvi meu pequeno probleminha de fotos desfocadas hehe. Como todas sabem, é bem chatinho captar neon na foto, então imaginem que ele tem um pouco mais de branco, ou que é um Rio Doce neon com matte :) Só pra dizer que a primeira e a terceira foto são as mais parecidas com a cor. E agora a "novidade": eu achei as coberturas transformadoras da cor, da Colorama LOL!!! Nossa, fiquei muito feliz, ainda mais que encontrei numa farmácia onde nem tem Impala! Achei o maior milagre dos tempos :D E sim, tem uma fotinho:

Reflexos Azulados e Reflexos Violetas

Infelizmente, só encontrei essas duas aí :(. Mas também, se visse as outras ia pra falência, cada uma me custou os olhos da cara: R$ 3,21 cada! Achei um roubo, mas né? Novidade é novidade, oras! E ontem mesmo fiquei pensando se devia passar o Reflexos Violetas em cima do Shock... o que vocês acham meninas?

FELIZ PÁSCOA \O/
Beijos, Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário