domingo, 4 de abril de 2010

Entourage, China Glaze - Por Grazi

Hey!!!

Feliz Páscoa meninas!!! A minha aqui em casa ainda está sendo uma festa, e a de vocês? Espero que esteja tudo ótimo ;). Continuando com a nossa coluna de Domingo, vim falar de mais um esmalte verde (!!!). É o Entourage, da China Glaze. Eu acredito que seja sim um esmalte de sucesso, porque todo Flickr que leio tem alguma coisa sobre ele, algum semelhante e tals. Daqui pra frente vou tentar organizar as fotos assim: uma do vidrinho, uma ou duas do esmalte na unha e uma do nacional, pode ser?
Eu particularmente adoooooooro esses vidrinhos gordinhos, são uma delícia! Além de durar mais me dão uma impressão de...hum..."mais bem cuidados". Não estou desmerecendo nenhuma marca brasileira, mas é que por mais nós tenhamos qualidade de fabricação, gringo é gringo assim mesmo né? ;D. Eles têm 14ml, mas como podem ver, uma das nossas marcas tem 15,5 né B.U? heheh.

E, meninas, só pra dizer que eu tiro todas (ou quase todas, dos nacionais eu posso ter) as fotos da net. Então elas não são minhas, e eu jamais diria que são, porque como as coisas andam os gringos vão demorar pra vir pra minha caixinha haushuahsuush :B. Continuando. Ele tem uma cintilância linda né? Dá pra ver pela foto, eu queria muito ele ;_;.

E o nacional... bem... não obtive muito sucesso. O Menta não tem a cintilância dele, mas acredito que com uma pouco de branco e TALVEZ a reflexos furta-cor (momento merchan, rs) por cima, fique no mínimo um pouco mais parecido. Desculpa poxa :/. Mas chega de choradeira, se alguém souber de um mais parecidinho, me avisem tá?

FELIZ PÁSCOA \O/ \O/ \O/

Beijos, Grazi

P.S.: Quando eu fiz o post do Bermuda Shorts, ainda não tinha pensado na coluna de Domingo, então não se confundam, eu que deveria ter avisado ;).

P.S.2: No post do Jade eu coloquei o Orintal Jade, da Top Beauty como mais parecido. Mas descobri o Verde Chic, da Passe Nati, que também é legal pra se fazer passar pelo verdinho da Chanel. Tem um post dele no blog da Bianca, o Loucas Por Esmalte. Vão lá ver ;).

Nenhum comentário:

Postar um comentário