domingo, 11 de abril de 2010

Esmalte da semana - Por Gi


Olá meninas!!


Nossa, quanto tempo! Desculpa por ficar sem postar, mas é que eu não consegui tempo nem pra postar e nem pra pintar as unhas (fiquei uma semana e meia sem esmalte, o que pareceu uma eternidade, embora elas precisassem respirar um pouquinho :B), maaas consegui um tempinho agora e aqui vão as fotos do esmalte da semana:



Esse aí é o Ice, da Panvel, um branquinho beeem básico que já fazia um tempo que eu não usava. Ele não cobre muito bem a unha, mas depende da grossura da camada que a pessoa vai pintar também. No meu caso não cobriu muito bem, mas ficou bem bom, o ruim é de pintar, eu não acho muito bom, é muito fino e fica meio difícil, mas o resultado fica bonito (depois de um certo trabalhinho :B). Ahhh e outra coisinha, reparem que minha unha deu uma crescidinha, mas é que ela não está muito comprida porque eu lixei mais (como eu já disse, não queria que ficasse muito comprida, como estava, porque minhas mãos são muito pequenas). Bom, então acho que é isso meninas! Até o próximo post (que será em breve, prometo)!!


Beijos, Gi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário