terça-feira, 27 de abril de 2010

Esmalte da semana - Por Gi

Oiiii meninas!!

Desculpem o atraso, sei que disse que postaria "em breve", mas é que eu estava com muitas coisas para fazer e só consegui postar agora :B. Boom, mas vamos ao que interessa: esmaltes:D. Essa semana pintei minhas unhas com o Sereia da Impala porque já fazia tempo que eu não usava e ele é liiiinndo *-*. Entãão... vamos às fotos?


   Com três camadas, foto superfiel à cor real (e do vidrinho).
   De outro ângulo.

Essa última ficou meio acinzentada, mas ele é mais como nas duas primeiras, depende da luz. Eu, particularmente, AMO esse esmalte, a textura é ótima, apesar de ser muito ralinha e a cor é PERFEITA! Só tem dois probleminhas: tem que dar três demãos e não cobre toootalmente, mas eu acho lindo do mesmo jeito:B. Repararam que minhas unhas estão maiores? hahahaha.

 Beijos, até o próximo post!










Nenhum comentário:

Postar um comentário