quinta-feira, 29 de abril de 2010

Desafio 5! - Por Gabi

   Oi gentee! Aqui é a Gabi (sumidaa), estava sem tempo para postar, muitas provas no colégio e talz, mas cá estou eu! Vim avisar que agora, sem contar com esse post, o Fashion Nails está com 41 postagens, e como queremos muito que ele chegue logo às 100 (uhuuul, vai ter comemoração especial, haha), criamos o Desafio 5!, onde cada uma de nós iremos fazer cinco posts hoje! Isso mesmo, CINCO! Primeiro eu dei a ideia de fazer 10 cada uma, mas elas acharam muito :( então cinco ficou melhor! E antes de começar nossa maratona, queria mostrar uma fotinho um tanto curiosa:

   Aposto que se eu perguntasse de quem são essas unhas, muita gente ia dizer: É da Gabi! É da Gabi!, juro que quando olhei pensei o que as minhas unhas tão fazendo nesse blog que nem meu é? Fiquei ainda mais confusa quando me dei conta de que eu nunca usei o Absinto, hahahah, na verdade essas unhas são da Bibs do Like a Nail.
   Então é isso e esperem porque hoje vem mais cinco posts de cada uma de nós!
   Bjs e até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário