domingo, 11 de abril de 2010

Revlon Red, Revlon - Por Grazi

Oiiieee

Hoje teremos um vermelho! E que vermelão lindo esse! Já vi várias fotos na net, mas infelizmente o tempo tá curto e eu não vou me alongar muito. A Revlon é uma marca importada (aii jura?), mas relativamente fácil de achar no Brasil. Eu sempre vivo encontrando na Panvel, e tem bastante variedade :D. Vamos ao que interessa:


Vidrinho? Vidrão! Gente eu adoro vidros de esmalte assim, grandinho e gordinhos :x. Infelizmente não tenho nenhum, mas me aguardem hahah.


Essa foto achei no Esmaltadas, bloguinho bem legal, que está de casa nova! Adoro ver um blog crescer, acho que faz valer a pena todo trabalho que as blogueiras passaram pra escrever, atualizar, postar, enfim, tudo isso.


Essa vi no Garotinha Juvenil, é o 40 graus, da Colorama. Ao meu ver, esse é o mais parecido que necontrei, então coloquei uma fotinho dele :).

Não falei que ia ser rápido? Estou com muita tarefa (terceirão é fogo ¬¬), estudando feito uma condenada, mas mesmo assim dou uma fugidinha pra vir aqui ;)

P.S: o esmalte que usei no findi, é o Affair, da Risquè. Não pude tirar fotos porque tive que fazer um trabalho e usei tinta... Auto explicativo né?

Beijos, Grazi

Nenhum comentário:

Postar um comentário