quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmaltes Atrasados - Por Grazi

Oiie!!!


Vim postar os meus últimos esmaltes, realmente a fila está andando rapidinho, só preciso parar de comprar hahahaha. Bom, durante esses dias que não mostrei minhas unhas, estive com apenas dois babys esmaltes: o Charlotte e o Camboa, ambos da Impala. Vou mostrar primeiro o Charlotte, roxo lindo com brilhos maravilhosos, mas me decepcionei um tiquinho com ele :(.


Charlotte - Impala

Diz que não é lindo? Pena que na unha fica praticamente preto! Por isso me decepcionei :/. Na luz eles até que apareceram, infelizmente só em casa, pois o tempo estava horrível, chuva, vento e muito frio! Eu adoro calor, frio também é bem vindo, mas tem que dar aviso prévio uhushuashuasas. Tentei captar os brilhos em algumas fotinhos, olhem só:

Briiiiiilhos *-*


Foto com flash.

Viram que lindo? Uma pena mesmo que ele seja tão escuro ao vivo :(

                                                     _______________

Sobre o último usado, não tenho muito o que dizer. Coleção Balneários, dizem que é nude, mas eu acho que é creme, cintilante... Mas não sei o que foi que me impressionou nele, mas achei o The Best! hahahah Não estou desmerecendo os outros, mas esse fez meu coração bater mais forte S2:

Camboa - Impala (foto nada fiel ¬¬)

Ele é um creme, na minha opinião e eu nunca vi um nude tão cintilante. Claro que nem dá pra usar os exemplos do Nude Polish, da Eyeko e do Citrino Nude da Risquè, pois o brilho deles é quase imperceptível. Não tenho fotos com o vidrinho, me esqueci de fazer, mas tem dos meus amáveis cotocos:

Até que estão bem pintadinhos! :B

Só imaginem ele com um pouco mais de branco, mas beeeem pouco mesmo, a única diferença das fotos é que ele ficou mais amarelado, mas a culpa é sempre da câmera u_u hahahha. E olha só nosso próximo post:






Só pra atiçar vocês :B.

Beijos, Grazi




Nenhum comentário:

Postar um comentário