domingo, 18 de abril de 2010

Suzi Says Feng Shui, O.P.I - Por Grazi

Oiiieen

E aí? Curtiram o findi? Eu sim! Hoje, em homenagem ao meu já falecido "Super Azul Hortênsia" (pois é, tirei ele no fim da tarde D:), vou falar sobre o Suzi Says Feng Shui, da coleção Hong Kong, da O.P.I. Ele é um azul pouco acinzantado, meio triste, mas ao mesmo tempo uma cor beeem vibrante:
Beleza de vidrão né? Sempre ouço falar muito bem dessa marca, o vidro, o pincel, a durabilidade e tudo mais. Como o tempo é curto aqui na minha vida, vou colocar a mesma foto da Marcela, de ontem. O link já tá lá pra todas lerem:



É ele aí... Lindo não? E principalmente nessas unhas da Marcela né? Declaro que sou fã dela, quero ser assim quando crescer hahahah :D. Vontade de poder me estragar no Trandesign ou no Ebay, mas não dá né? O nacional parecido que achei foi o Azul, da marca Priscila. Eu sei que é beeem difícil encontrar essa marca, mas pra mim outra nacional não é tão equivalente:



Achei \o/! Foi difícil viu? Nem me lembrava desse post, mas li lá no 9ml, passem por lá ;). Ele é só um pouquinho mais acinzentado, mas é quase perfeito. E como o Azul Royal, da Passe Nati é parecido com ele, deve ser quase equivalente como Suzi.

É isso meninas, gostaram? Na minha opinião o Suzi Says Feng Shui faz bastante sucesso lá fora por ter essa cor bem "diferentosa"...


Beijos, Grazi




Nenhum comentário:

Postar um comentário