sexta-feira, 23 de abril de 2010

Tutorial Maluco e Comprinha! - Por Grazi

Oi Garotaaaas!

Consegui editar umas coisinhas aqui, e agora tenho mais algumas "fontes" legais pro blog :D. Então como tenho dois posts encalhados pra fazer, vou colocar tudo num só! Primeiro, fiz um tutorial que pra mim deu certo. Eu sei que existe Top Coat, mas eu não uso com tanta frequencia, então essa solução doida pra mim até que é divertida XD! Fiz umas fotinhos, coisa bem simples, mas tá legal:

Esmaltar as unhas e deixar secar por uns 5 minutos. Depois lavar assim.


Secar as mãos com cuidado para não amassar as unhas.

Depois é so tirar os excessos com palito sem acetona.

Limpinhas e prontinhas :D!

O esmalte que usei foi o Pérola, da Avon. É da linha antiga, e ainda tem aquele vidrinho gordinho que eu amo :}. Se bem que os da linha nova estão mais bem pigmentados, duram mais nas mãos e sem falar que o vidrinho agradou bem mais né? Esse aí da foto é cintilante, mas é tão bonitinho que fiquei com vontade de usar de novo. Não entendo ainda porque tanta gente torce o nariz pra esmalte cintilante, mas enfim...

_____________

E agora vou expressar toda a minha alegria:

Estava eu bem feliz andando no shopping, pra ver esmaltes escolher o presente de Dia das Mães. Aí, passei na frente de uma loja e começei a olhar as maquiagens... Eis que na parte de cima da estante tinha vários, vários Big Universo! Surtei genteeeeeee! Mas não ando com a máquina, não deu pra tirar nenhuma foto, só quando cheguei em casa :(. E não se chateiem porque comprei só um esmalte, minha restrição orçamentária não me permitiu mais que isso XD:

Glacial, Big Universo

Realmente o Glacial era a única cor que havia lá e eu não tinha nenhuma parecida. As outras eram Laranja, Verde e tals. Tinha até o Matt Plus, mas R$5,00 doeu no meu bolso :x. Estou planejando passar lá depois, e ver se compro ele :D.

Foi isso meninas, vocês gostaram? Espero que sim, e eu escrevi pra caramba né? hahahaha 

Beijos, Grazi

3 comentários:

  1. adorei,ficou bem bacana!!!boas dicas para as unhas !!!bjs te dollo!!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vcs podiam fazer um post sobre o novo esmalte q tem em NY q n sai, tem uma noticia no site da revista capricho, é so entra em blogs, e tem um de unhas. Adoro o blog bs

    ResponderExcluir
  3. Oi Aline! Estamos pesquisando no site da Capricho, obrigado pela sugestão, um beijo!

    ResponderExcluir